18 anos

'GRANDÃO' É ASSASSINADO COM QUATRO TIROS NO INTERIOR DO ACRE

O crime aconteceu no bairro Leonardo Barbosa, em Brasiléia, distante 234 km de Rio Branco.
Segunda-Feira, 09 de Abril de 2018 - 11:34

ACRE - Francisco Pereira de Souza, de 39 anos, conhecido popularmente por “Grandão”, foi morto com quatro tiros por volta das 22h40 deste domingo (8). O crime aconteceu no bairro Leonardo Barbosa, em Brasiléia, distante 234 km de Rio Branco.

Segundo informações de populares, Francisco morava no bairro sozinho há cerca de quatro meses e seria dependente químico. Os moradores contam que ouviram entre quatro a cinco tiros, e ao chegar ao local encontraram “Grandão” caído sobre o solo, aparentemente com quatro perfurações no corpo. O acusado se evadiu do local.

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta.

Policiais militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística, em seguida colheram informações e saíram em busca de prender o autor do crime.

Investigadores da Polícia Civil acreditam que o crime pode ter sido um acerto de contas entre facções, briga pelo domínio de território.

O corpo foi resgatado e levado à capital, onde passará por exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML), para depois ser liberado aos parentes.

Fonte - 015 - Folha do Acre

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.