News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

10 anos

VIRADO O SAMURAI: HOMEM AGRIDE FILHA E ESPOSA A PAULADAS

Após a agressão, Marcos não se conformou com a situação e pegou uma arma de fabricação caseira, calibre 22, que estava em cima do guarda roupa.
Sexta-Feira, 06 de Abril de 2018 - 11:45

Ji-Paraná, RO - Um homem identificado como Marcos J.S de 30 anos foi preso após agredir a filha e a esposa a pauladas. O caso aconteceu no bairro Primavera, 2° Distrito de Ji-Paraná.

Segundo a polícia, Marcos ingeriu bebida alcoólica e começou a discutir com a filha. Irado, o homem se apoderou de um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na filha. A mãe, ao visualizar a filha sendo espancada tentou apartar e também foi agredida.

Após a agressão, Marcos não se conformou com a situação e pegou uma arma de fabricação caseira, calibre 22, que estava em cima do guarda roupa. Em seguida, ele apontou em direção a cabeça da esposa afirmando que iria lhe matar.

Os vizinhos visualizaram o momento de ameaça e acionaram a PM. Uma viatura do GOE esteve no local e deu voz de prisão ao homem que estava "Virado o Samurai". Além da arma, um simulacro tipo pistola foi apreendido.

Fonte - 010 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.