News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Livre

THIAGO FLORES DESMENTE QUE RENUNCIARÁ A PREFEITURA DE ARIQUEMES E ANUNCIA APOIO À BOLSONARO

Uma transmissão online, nas redes sociais, movimentou o perfil do prefeito de Ariquemes. Nela, Flores desmentiu a informação de que seja candidato a algum cargo nas eleições de 2018 e que consecutivamente renunciaria o mandato.
Quinta-Feira, 05 de Abril de 2018 - 17:15

O prefeito de Ariquemes, Thiago Flores, usou as redes sociais na tarde de hoje (05) para esclarecer que não vai renunciar o mandato de executivo municipal para concorrer a algum cargo nas eleições de outubro. Flores também anunciou que saiu do MDB, de Confúcio Moura, e migrou para o PSL e decretou apoio ao pré-candidato a presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL).

Uma transmissão online, nas redes sociais, movimentou o perfil do prefeito de Ariquemes. Nela, Flores desmentiu a informação de que seja candidato a algum cargo nas eleições de 2018 e que consecutivamente renunciaria o mandato. Na ocasião, ele disse que permanecerá até 2020 no cargo e que só sai, antes do prazo final, se “Deus manifestar ou se o povo quiser”.

“Acho que aqui é o meu lugar, vou continuar no cargo como prefeito. Quero reforçar que esse ano é de colheita em Ariquemes, fizemos um bom plantio em 2017. Agora chegou o ano de executarmos as emendas. Uma nova era vai começar aqui. Espero que nas eleições desse ano, não atrapalhem Ariquemes, preciso muito da sensibilidade da população para não acreditar nas notícias falsas. Só saiu se Deus manifestar ou a população desejar. Eu estou muito feliz em ser o prefeito de Ariquemes”, confirmou.

“Esse ano vamos construir a nossa nova rodoviária. Vamos reforçar o Hospital Regional, teremos a continuidade das obras do Lote 2 em duas avenidas da cidade. No primeiro semestre entregaremos uma escola infantil e uma creche. A UPA recebemos até uma qualificação que reconhece a nossa unidade como uma das melhores do país. A saúde está caminhando certo”, planejou.

Em determinado momento de sua fala, o prefeito lançou indiretas aos seus inimigos e confirmou que vai continuar ocupando a cadeira do executivo municipal até o fim do mandato. “Com honestidade e trabalho, vamos vencer os obstáculos. Aos outros que querem assumir a cadeira de maneira não republicana, só peço que respeitem à população. Eu amo a cadeira que me colocaram. Nós entregaremos em 2020 um município muito melhor que assumimos em 2017”, afirmou.

A saída do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Confúcio Moura, seu aliado, também pautou a transmissão. Thiago Flores prestou agradecimentos ao partido e disse que precisa “alçar novos voos”. O prefeito, agora, é do mesmo partido que o deputado Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidente da república.

“Sou grato a cada pessoa que me ajudou na campanha. Mais é chegada a hora de alçar novos voos, e encontrei na PSL à oportunidade. Eu apenas mudei de partido. Quero construir, uma nova história dentro de outro partido. Não tenho nada para fala ruim do MDB, e quero publicamente agradecer o PSL por ter feito o convite e acreditado na honestidade, potencialidade e trabalho. A mudança não se deu por outro motivo, pelo fato de acreditar no cenário, em nível nacional, que não existe outro candidato melhor para disputar a presidência. Bolsonaro é melhor”, concluiu.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.