News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Livre

CONFÚCIO VAI TRANSMITIR CARGO PARA DANIEL EM CERIMÔNIA 'FECHADA'; APENAS AUTORIDADES E A IMPRENSA SÃO CONVIDADAS

A Mensagem Governamental N° 46/2018 possui pelo menos sete linhas onde Confúcio que governou Rondônia por sete anos e três meses renúncia ao cargo em caráter “irretratável e irrevogável”.
Quarta-Feira, 04 de Abril de 2018 - 19:11

O vice-governador e pré-candidato nas eleições de outubro, Daniel Pereira (PSB) tomará posse no cargo efetivo nessa sexta-feira (06) em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) a partir das 15 horas. Na ocasião, os deputados vão empossá-lo como governador.

No entanto, outra cerimônia será realizada pelo Palácio Rio Madeira e acontecerá no mesmo dia programada pela ALE-RO. Essa havia sido anunciada hoje (04) pela manhã em transmissão nas redes sociais por Confúcio Moura. A população não foi convidada para o ato que foi considerado por ele como algo “reservado”, apenas autoridades, políticos e profissionais da imprensa vão comparecer.

Nessa quarta-feira, Moura protocolou sua renúncia, assim os deputados consideraram o cargo vago. A Mensagem Governamental N° 46/2018 possui pelo menos sete linhas onde Confúcio que governou Rondônia por sete anos e três meses renúncia ao cargo em caráter “irretratável e irrevogável”. Após a leitura em sessão, a Mesa Diretora anexou o Ato 10/2018 conclamando Daniel para tomar posse na sexta-feira.

Líder Renuncia – Na Casa de Leis, o deputado Laerte Gomes (PSDB) renunciou o cargo de líder do governo. O vice-líder Cleiton Roque (PSB) também acompanhou o colega. 

Agenda de Daniel –  Enquanto Confúcio enviava sua renúncia para a Assembleia Legislativa, Daniel Pereira cumpria extensa agenda no interior do estado. Suas redes sociais foram movimentadas, sobretudo, de seguidores de Rolim de Moura, cidade interiorana onde cumpriu agenda durante o dia.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.