Livre

INOCENTE: DEPOIMENTOS N肙 COMPROVAM TENTATIVA DE ESTUPRO POR HOMEM QUE FOI ESPANCADO NA ZONA SUL

O fato aconteceu na Rua Bom Jesus, Bairro Cidade Nova.
Segunda-Feira, 02 de Abril de 2018 - 20:54

Porto Velho, RO – Após ser brutalmente agredido por populares na noite do último domingo (01), Sebastião Ferreira Lima, de 45 anos, foi socorrido às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II com estado de saúde gravíssimo. O fato aconteceu na Rua Bom Jesus, Bairro Cidade Nova.

As informações são de que um homem estaria seguindo a garota de 13 anos após ela ter saído da igreja. A menina gritou por socorro ao chegar em frente à sua residência e vários populares detiveram Sebastião, julgando ser ele o homem que perseguia a menina com o intuito de estuprá-la. Sebastião foi agredido violentamente com chutes e socos principalmente na região da cabeça. Ele sofreu traumatismo craniano e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o JP II.

Na tarde desta segunda-feira (02), um familiar de Sebastião entrou em contato com a redação do Jornal NewsRondônia, encaminhando documentação onde o delegado que atendeu a ocorrência relata que durante os depoimentos da mãe e da criança, não ficou caracterizado com certeza a intenção de praticar atos sexuais com a garota.

“Ele foi confundido com outro rapaz de moto. Ele não é estuprador e a queixa já foi até retirada” relatou um familiar de Sebastião, que preferiu não ter a identificação revelada.

Sebastião permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital João Paulo II. As algemas foram retiradas e o delegado determinou que a escolta da Secretaria de Justiça fosse cancelada. Seu estado é grave, porém o quadro é estável.

Fonte - Julio Malta - NewsRond鬾ia (DRT - 1709/RO)

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.