News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

10 anos

GUARNIÇÃO DE RÁDIO PATRULHA PRENDE TRIO SUSPEITOS DE REALIZAREM ROUBOS EM JI-PARANÁ

A ação da Polícia contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e iniciou com a prisão de Joaze Lopes Gomes de 29 anos que estava com uma motocicleta furtada de placa QHQ 2118 de Ji-Paraná.
Quinta-Feira, 29 de Março de 2018 - 16:39

A Polícia Militar prendeu três homens suspeito de realizarem roubos em Ji-Paraná e de quebra apreendeu diversos produtos de furto e aparelhos celulares que seriam jogados para dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho. A ação da Polícia contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e iniciou com a prisão de Joaze Lopes Gomes de 29 anos que estava com uma motocicleta furtada de placa QHQ 2118 de Ji-Paraná. Joaze que após ser visto em um circuito interno de segurança, confessou aos Policiais que participou de alguns roubos em Ji-Paraná.

De posse dessas informações a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Tavares e SD PM Aélcio intensificaram patrulhamento e conseguiram localizar mais dois suspeitos envolvidos nos roubos. Os dois suspeitos foram identificados por Bruno da Conceição Evangelista, 21 anos e

Valdinei Sena, 42 anos, que já cumpre pena pelo artigo 155 na prática de furto. Na residência onde a dupla foram presos, os Policiais com apoio de outras Guarnições apreenderam diversos produtos de roubo e furto, como máquina de alta pressão, um rifle calibre 22, uma porção de maconha, munições algumas peças de bomba injetora, equipamentos usados em construção e diversos celulares embalados que seriam jogados no Presídio Agenor Martins de Carvalho. Todos envolvidos foram conduzidos até a UNISP onde foram apresentados ao Delegado de plantão.

Fonte - 010 - plantaocentral

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.