News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

Livre

MANOEL NERI É HOMENAGEADO POR DELEGADOS DA POLÍCIA FEDERAL

A honraria é o reconhecimento do Sindepol àqueles que prestaram relevantes serviços à sociedade brasileira e apoiam a instituição Policial Federal.
Quinta-Feira, 29 de Março de 2018 - 10:07

Em evento solene na noite de quarta-feira (28), em comemoração aos 74 anos da Polícia Federal, o enfermeiro Manoel Neri, pré-candidato ao Senado pelo PCdoB de Rondônia, foi homenageado pelo Sindicato dos Delegados de Polícia Federal com a outorga “Mérito Corporativo”. A honraria é o reconhecimento do Sindepol àqueles que prestaram relevantes serviços à sociedade brasileira e apoiam a instituição Policial Federal.

Manoel Neri teve o nome indicado pelo Conselho de Outorgas da Diretoria Executiva da entidade, por sua atuação à frente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). Neri teve um papel fundamental na  democratização do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e na implementação de uma cultura organizacional pautada pelos princípios e regras da gestão pública.

Neri destacou a importância do diploma concedido pelos Delegados de Polícia Federal, reconhecimento de um árduo trabalho em defesa da valorização da profissão. “O que vale a pena é o rastro que deixamos na história. Lutamos a cada dia para garantir o melhor atendimento à população e para tornar realidade o sonho de uma saúde pública gratuita e de qualidade”, enfatizou.

A solenidade, presidida pela delegada Viviane da Rosa, presidente do Sindepol, foi realizada no salão de eventos Espaço da Corte, em Brasília, e contou com a presença de Ministros do STJ, Senadores, Parlamentares, e autoridades do executivo Federal.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.