Livre

ATORES GLOBAIS V肙 SUBSTITUIR CANTOR DE SORRISO MAROTO

Thiago Martins e Mumuzinho, amigos de Bruno Cardoso, v鉶 substitui-lo nos pr髕imos shows
Quarta-Feira, 28 de Março de 2018 - 19:06

Após ser afastado por motivos de saúde para tratar de uma pneumonia, o cantor do Sorriso Maroto Bruno Cardoso vai contar com um time de substitutos de peso. Os atores globais Thiago Martins e Mumuzinho, do seu ciclo íntimo de amigos, vão substitui-lo nos palcos nos próximos shows da banda. Além da pneumonia, Cardoso também foi diagnosticado com uma miocardite (doença provocada pela inflamação do coração).

A novidade foi anunciada no Instagram do grupo de pagode, pelo próprio vocalista. "Nós tivemos a ideia de seguir a estrada com o Sorriso, mas de uma forma presente. Não poderei estar de corpo presente, mas a gente conta com grandes amigos pra ser a voz, junto com vocês, do Sorriso, nesse período de shows durante minha ausência. Mumuzinho, Dilsinho e Thiago Martins".

Outros amigos e conjuntos parceiros do artista, como Turma do Pagode e Ferrugem, também vão participar das apresentações no período em que ele ficar afastado por ordem médica. Thiago Martins foi o único anunciado para todos os shows, mas os demais participarão de acordo com a disponibilidade de logística e agenda, conforme destaca o jornal O Dia.

"Que vocês façam um grande coral, que recebam o Tiago de forma carinhosa. É um grande amigo, se prontificou a estar junto com a gente, isso não tem preço", conclui Cardoso.

Fonte - 010 - noticiasaominuto

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.