10 anos

AP覵 INVADIR RESID蔔CIA E FAZER MORADORA REF蒑, CRIMINOSO SE ENTREGA A POL虲IA

Conforme as informa珲es repassadas por um policial, Jo鉶 Gustavo realizou o roubo de uma bicicleta e alguns pertences de uma mulher.
Quarta-Feira, 28 de Março de 2018 - 15:51

Porto Velho, RO - Terminou de forma positiva o cárcere privado ao qual foi mantida uma vítima na tarde desta quarta-feira (28), em uma residência localizada na Rua Rino Levi próximo à Avenida José Vieira Caúla, Bairro Teixeirão, zona leste da cidade. O suspeito acabou preso, sendo identificado como João Gustavo, de 31 anos.

Conforme as informações repassadas por um policial, João Gustavo realizou o roubo de uma bicicleta e alguns pertences de uma mulher. A vítima acionou a polícia e durante patrulhamento pela região, os militares encontraram o suspeito. Foi dada ordem de parada, mas o rapaz fugiu trocando tiro com os policiais.

O indivíduo invadiu uma residência e fez uma mulher e o filho dela, de dois meses, reféns. Várias guarnições da Polícia Militar e o helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) foram para o loca. Após quase duas horas de negociação, João se entregou. Mesmo após a chegada da esposa do suspeito e da imprensa, ele só se rendeu com a chegada de um advogado.

Foi apreendido um revólver com quatro munições intactas e duas deflagradas. Preso, João Gustavo foi levado para a central de polícia.

Fonte - 010 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.