Livre

NEWS-URGENTE: ESTUDANTES DE V罵IAS ESCOLAS INVADEM PR蒁IO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA - V虳EO

Com gritos de 揳lunos na rua, Conf鷆io a culpa sua e "Oh deputado, cad voc, o professor est cansado de sofrer". Confira!
Segunda-Feira, 26 de Março de 2018 - 15:15

Porto Velho, RO - Por volta das 14h40 desta segunda-feira (26), cerca de 30 alunos invadiram o prédio da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE/RO) cobrando um posicionamento do Governo do Estado, sobre a greve dos professores, que se arrasta desde o dia 21 de fevereiro deste ano.

Com gritos de “alunos na rua, Confúcio a culpa é sua” e "Oh deputado, cadê você, o professor está cansado de sofrer", alunos das escolas Daniel Neri, Eduardo Lima e Silva, Capitão Cláudio Manoel da Costa, Risoleta Neves, Marcos Freire, Castelo Branco e Duque de Caxias, invadiram a recepção da ALE/RO e permaneceram por alguns minutos entoando gritos de protesto. Um dos seguranças do local conversou com os alunos e conseguiu fazer com que eles saíssem da recepção e continuassem o manifesto em frente ao prédio da Assembleia Legislativa.

Após cerca de meia hora, os manifestantes se retiraram e, segundo um deles, iriam para a frente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia (Sintero).

Fonte - 012 - NewsRondonia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.