Livre

CENAS DA NOVELA – O OUTRO LADO DO PARAÍSO

No Ar nesta Quinta-feira 22/03.
Quinta-Feira, 22 de Março de 2018 - 08:35

Radu pede Raquel em casamento

A juíza é surpreendida pelo namorado

Patrick, Clara e Beth desmascaram Renan. Diva conhece Cleo e Mercedes pede perdão à filha por tê-la expulsado de casa no passado. Sophia afirma a Aura que conseguirá provar que a moça é irmã de Clara. Fabiana e Renato se casam. Renato exige mais dinheiro de Sophia. Renan procura Beth, mas Patrick a flagra embriagada e impede o encontro dos dois. Odair se muda para a casa de Nádia. Diva conta a Mercedes que seu pai faleceu. Diego encontra Melissa no bordel. Radu pede Raquel em casamento. Adriana sente dores e Patrick a leva para o hospital. Renan confronta Beth sobre seu alcoolismo. Gael procura Clara.

Raquel (Erika Januza) esperou por muito tempo para viver sua história de amor com Bruno (Caio Paduan). Mas muitos empecilhos atrapalharam o casal, que acabou se separando. A juíza resolveu tocar a vida e se envolveu com Radu (Thiago Thomé), durante sua recuperação do acidente.

Agora, Radu surpreende a amada com um pedido:

"Raquel, a gente tá junto faz tempo. Praticamente mudei pro teu flat. Acho que a gente devia... Aceita casar comigo?"

"Casar?"

Será que Raquel esqueceu mesmo Bruno e vai aceitar o pedido?

Mercedes revê a filha depois de muitos anos: 'Só peço que me perdoe'

Diva sente um chamado e aparece na casa da mãe

Mercedes (Fernanda Montenegro) fez um pedido de coração e foi atendida. Depois de muitos anos, sua filha, Diva (Bel Kutner), que é mãe de Cleo (Giovana Cordeiro), resolve voltar para casa.

"Pensei que nunca mais vinha aqui", comenta Diva, ao ser recebida pela mãe.

"Nunca fui de fazer pedidos pra Eles... Mas desta vez eu pedi... não sabia como te encontrar... a gente se perdeu. Sim, sim, eu sei que a culpa é minha. Eu te mandei pra longe de mim. Mas... faz tanto tempo, não é? A vida ensina muita coisa pra gente. Aprendi que errei", diz Mercedes.

"Eu também... tive minha dose de culpa", assume a mãe de Cleo.

"Eu te chamei pro casamento da tua filha. Minha neta. Agradeço a Eles que falaram com teu coração. A Cleo vai casar", anuncia.

No dia seguinte, Mercedes apresenta Cleo à sua mãe e Diva conta um pouco de tudo o que passou durante esses anos. A vidente se ressente e tenta se redimir com a filha:

"Não diga isso. Se passou fome, a culpa é minha que te botei pra fora de casa... Só peço que me perdoe."

Por que será que Mercedes mandou a filha para longe? Prepare-se que lá vem emoção!

Fonte - 015 - Gshow

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.