Livre

ATLETAS DE CACOAL PARTICIPAM DE MAIS UMA EDIÇÃO DA COPA SÃO PAULO DE JUDÔ

A Copa São Paulo de Judô, tradicional competição que abre o calendário da modalidade foi realizado no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses em São Bernardo do Campo - SP com a participação de 16 estados incluindo Rondônia.
Terça-Feira, 20 de Março de 2018 - 14:43

Apoiados pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (AMEC), os atletas Agustinho Góes Oliveira Neto pela classe sub-11 Super Ligeiro, Tatiany Alves de Jesus Rocha na classe sub-13 Meio Pesado e Alex da Silva Ferreira na classe sub-18, representaram o município na edição de 2018 da Copa São Paulo de Judô.

A Copa São Paulo de Judô, tradicional competição que abre o calendário da modalidade foi realizado no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses em São Bernardo do Campo - SP com a participação de 16 estados incluindo Rondônia, em busca do titulo da competição e classificação para o brasileiro da categoria. A competição que se iniciou sábado (17) teve as categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21 e Senior, reunindo aproximadamente 3500 participantes, um acréscimo em relação ao ano anterior. Os atletas de Cacoal conseguiram classificação ate as oitavas de finais da competição, um grande feito realizado por eles.

O Sensei Antonio Marques Nunes Vieira, que acompanhou os atletas em sua jornada, contou que a cada ano se surpreende com a quantidade e qualidade dos atletas que disputam a competição e que apesar do titulo não ter vindo nesta edição, foi uma boa experiência adquirida e agora é seguir trabalhando com os treinamentos para as próximas competições que estão por vir. 

O Sensei também fez questão de agradecer a Prefeitura de Cacoal, e a Amec, pelo apoio e também a todos os envolvidos que ajudaram de alguma maneira os atletas para que pudessem estar representando o estado e o município nesta competição de caráter nacional.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.