News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Livre

APÓS IMPRESSIONAR GALVÃO BUENO, MAQUIADOR ANDERSON NATIO MOSTRA TRANSFORMAÇÕES INCRÍVEIS COM USO DE PRÓTESE CÊNICA

O maquiador também fez a produção do curta-metragem de Luca Bueno, filho de Galvão Bueno, em 2016, além da produção da modelo Geisy Arruda no Carnaval.
Terça-Feira, 20 de Março de 2018 - 10:44

Após impressionar o narrador esportivo da globo, Galvão Bueno, em um evento de moda na cidade de Londrina, no Paraná, o maquiador fala sobre transformação com o uso de Prótese Cênica com um poder incrível, para transformar os atores e atrizes através da caracterização na Tv Brasileira e no cinema americano, com os efeitos especiais junto ao uso de prótese cênica damos vida aos personagens criamos ferimentos, hematomas, fraturas entre outros infinitos efeitos, explica o especialista e maquiador cênico Anderson Natio da cidade de Grandes Rios, Paraná.

O maquiador também fez a produção do curta-metragem de Luca Bueno, filho de Galvão Bueno, em 2016, além da produção da modelo Geisy Arruda no Carnaval.

O maquiador explica a diferença entre prótese cênica de maquiagem artística. “A prótese é algo que criamos antes em um laboratório de criação com um maior realismo possível, usando látex, silicone, algodão, massa de modelar especifica, entre outros inúmeros produtos. Após a confecção da prótese, é colada na pele e feita a finalização com pigmentos, maquiagem e assessórios."

Na maquiagem artística, ela é executada diretamente na pele do ator ou da atriz, com uso de maquiagem e pigmentos específicos de excelente qualidade com base de óleo, silicone ou água. Porém nem sempre se tem um realismo e um resultado tão perfeito quanto a prótese cênica, devido a textura da pele, explica o maquiador Anderson Natio.

Fonte - assessoria
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.