News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

16 anos

MULHER ACORDA NA MADRUGADA AO OUVIR MARIDO GEMENDO ENQUANTO ESTUPRAVA CRIANÇA

Ela ficou preocupada e decidiu levantar para ver o que estava acontecendo. O caso aconteceu em Minas Gerais.
Segunda-Feira, 19 de Março de 2018 - 17:27

Minas Gerais - Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a dona de casa contou que mora junto com o homem há cerca de um ano e, algumas vezes na semana, a criança tinha o costume de dormir na cama do casal.

Um homem de 21 anos foi preso após abusar sexualmente do enteado de apenas 1 ano, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O suspeito foi flagrado pela companheira, que acordou com os gemidos do marido.

Enquanto todas as pessoas já estavam dormindo, o homem se levantou e foi diretamente para o quarto do menino e começou a abusar sexualmente do bebê. Sua mulher estava dormindo tranquilamente, porém ela acordou de repente e ouviu alguns gemidos do seu marido. Ela ficou preocupada e decidiu levantar para ver o que estava acontecendo.

Quando ela chegou no quarto do filho, ficou em estado de choque. O marido estava com uma das mãos nas nádegas da criança e com a outra mão estava se masturbando. Ele chegou a ejacular na cama que o garoto estava dormindo. A mãe levou a criança para o hospital e denunciou o homem.

Ao pegar a criança no colo, ela percebeu que a blusa do bebê estava com manchas de sangue. Durante a manhã, a criança apresentou febre e foi levada para um posto médico. Com medo do marido, a dona de casa só denunciou o homem na parte da tarde.

 Policiais deslocaram até o Conjunto Sotero Inácio Ramos e prenderam o jovem em casa. A criança foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro da cidade, onde o pediatra constatou pequenas escoriações na região escrotal da vítima.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares e pode responder por estupro de vulnerável. Caso seja condenado, ele pode pegar, no mínimo, oito anos de prisão.

SUSPEITO JÁ HAVIA COMETIDO ABUSO E MULHER SABIA

Ainda conforme o registro da polícia, a mãe do bebê contou que já havia flagrado o marido abusar do filho por duas vezes em datas anteriores. Ela teria apenas “advertido” o suspeito, que prometeu não cometer mais o crime.

Antes de ser preso nessa segunda, o jovem perguntou se a companheira chamaria a polícia. Ao responder que sim, ele fugiu. Porém, resolveu voltar para casa horas depois.

Fonte - 012 - terrainteressante
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.