Segunda-Feira, 19 de Março de 2018 - 09:16 (Geral)

L
LIVRE

NOTA - ASSOCIAÇÃO CULTURAL E RECREATIVA BLOCO LEVA EU DE PORTO VELHO

Sobre os boatos e fatos postados nas redes sociais difamando a entidade. Todo ato está no judiciário para que tomem as devidas providências.


Imprimir página

Aos dias 19 de Março de 2018, viemos a público informar que o Bloco Leva Eu, uma entidade de terceiro setor, que em seu estatuto rege o princípio da moral e ética perante seus associados e diretores, informa claramente que é uma entidade sem fins lucrativos,ou seja não funciona como empresa comercial, somos provedores da cultura do nosso município, onde colocamos ao público a venda de ábadas para pagamento de despesas de estrutura e organização  do desfile, pagamentos de taxas junto aos órgãos competentes do estado e município e que tem a preocupação de sempre manter a ordem e disciplina, tanto de seus associados, diretores, simpatizantes e foliões.

Dessa forma todos tem seus trabalhos voluntariados em acordo com que rege o estatuto.

Prática utilizada e autorizado conforme os parâmetros da lei.

Dessa forma não sendo possível pagamentos,comissões a diretores e colaboradores.

Haja vista que os compromissos são auferidos a bandas, prestadores de serviços, estrutura de trio, seguranças e demais  produtos que precisam está a disposição do bloco para o sucesso do desfile.

Dessa forma qualquer distorção  a esses fatos e que venha prejudicar qualquer pessoa que colaborou para o bloco e sugere pagamento,que busque dentro das normas da lei ser amparado, pois o bloco Leva Eu está aberto e pautado sempre a esclarecer qualquer dúvida.

Assim, sendo boatos e fatos postados nas redes sociais difamando a entidade terá que ser provado com seriedade perante a justiça.

Desde já deixamos nossos agradecimentos e nossa responsabilidade de sempre levar eventos de qualidade a todo o povo de Porto Velho.

Fonte: 012 - Bloco Leva Eu/Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias