Sabado, 17 de Março de 2018 - 20:06 (Internacional)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

INCESTO: MULHER É PRESA APÓS SE CASAR COM FILHO E FILHA

O rapaz confessou que foi manipulado pela mãe. Confira!


Imprimir página

Patricia Spann,45, foi condenada a 10 anos de prisão por incesto duplo. O caso chocante aconteceu em Oklahoma, Estados Unidos.

A mulher teria se casado com um filho e com uma filha. O primeiro matrimônio foi em 2008, com o filho identificado apenas como Jody,18, porém foi anulado dois anos depois por se tratar de incesto. O rapaz confessou que foi manipulado pela mãe, mas Patricia disse que era tudo fachada e que não houve contato sexual, o ato era apenas para que o filho não se alistasse no Exército.

Em 2016, Patricia voltou a fazer a mesma coisa, mas dessa vez se casou com a filha Misty Spann, de 25 anos. As duas morava juntas e uma assistente social descobriu a relação, elas planejavam adotar uma criança.

Ao dar à luz, Patrícia perdeu o contato com Misty. O nome correto dela na consta na certidão da filha, o que facilitou a união legal. As duas se reencontraram em 2014 quando iniciou o relacionamento sexual, Misty também foi detida e condenada a 10 anos de condicional, mas a pena foi suspensa devido uma falha na ação judicial.

Fonte: 012 - Portal do Holanda

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias