Sabado, 17 de Março de 2018 - 08:15 (Geral)

L
LIVRE

CENAS DA NOVELA - O OUTRO LADO DO PARAÍSO

No ar neste Sábado 17/03.


Imprimir página

Gael assume a operação de resgate na mina

Ele não permite que Sophia e Zé Victor se intrometam

Juvenal, Mariano e Gael elaboram um plano para resgatar os garimpeiros. Gael assume o comando da mina e exige que Sophia arque com todas as despesas da situação de emergência. Amaro descobre que ficou cego. A cirurgia de Adriana termina, e Aguiar alerta Henrique sobre os riscos que a jovem ainda corre. Jô expulsa Elizabeth do quarto de Adriana e afirma a Henrique que aproximará a enteada de Patrick. Renato beija Fabiana. Lívia pergunta por Mariano para Sophia. Leandra e Cleo decidem ir até a mina. Mariano permite que Cleo fale com Xodó. Cleo se declara para Xodó e pede que ele aguente firme. Isabel e Raul se desesperam com o sumiço de Melissa. Patrick desconfia do médico de Adriana e Elizabeth teme o pior. Patrick e Clara se declaram um para o outro.

Depois do acidente na mina, Gael (Sergio Guizé) assume o controle na operação de resgate e faz o possível para retirar os soterrados com vida. Ele enfrenta Sophia (Marieta Severo) e exige todo o aparato para dar assistência aos feridos.

“Avisa a polícia, o hospital, mãe. Quando a gente tirar eles de lá, eu quero as ambulâncias todas aqui esperando”, manda Gael, que ao ser retrucado por Sophia diz que não vai ceder.

Zé Victor (Rafel Losso) também ouve o que não quer de Gael:

“Enquanto tiver a emergência, o chefe aqui sou eu e você cala a boca.”

Sophia se irrita com a desautorização do filho e leva uma bronca do rapaz.

“Fica quieta você também. Eu assumo o comando.”

 

Patrick vê oportunidade e se declara a Clara

Ela fica mexida com os sentimentos do advogado

 

Como o casamento de Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) não se concretizou, Patrick (Thiago Fragoso) finalmente toma coragem e se declara à amada.

“Eu estou aqui, todo esse tempo. Acha que é à toa, Clara? Eu e você falamos muito em amizade, e eu suportei falar em amizade, suportei viver aqui, do seu lado...porque eu não queria perder você."

"Tinha medo de falar dos meus verdadeiros sentimentos, e você se afastar”, diz o advogado, emocionado.

Ela fica mexida com as palavras do advogado e o questiona sobre a veracidade dos sentimentos. Patrick, então, abre o coração para neta de Josafá (Lima Duarte).

Será que Clara vai retribuir? Não perca o capítulo!

Fonte: 015 - Gshow

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias