Sexta-Feira, 16 de Março de 2018 - 17:14 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ESTUDANTE TEM 45% DO CORPO QUEIMADO AO SER ATACADA DENTRO DE CARRO

Caso ocorreu em São Luís de Montes Belos


Imprimir página

Beatriz Carneiro de Araújo, de 20 anos e estudante de farmácia, teve 45% do corpo queimado na manhã desta sexta-feira (16), em São Luís de Montes Belos, a 120 km de Goiânia.

De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros, a vítima, havia ido comprar pão em um supermercado. Ao voltar para o carro, uma mulher quebrou o vidro da porta, jogou álcool e ateou fogo. Segundo o G1, a jovem foi socorrida e está internada. Suspeita foi presa.

Beatriz teve queimaduras de 2º grau no rosto, peito, costas e braços, e foi encaminhada para um hospital particular da cidade. O diretor da de Terapia Intensiva (UTI), onde a jovame está, Danillo Almeida e Silva, o quadro dela é considerado estável.

O advogado da família de Beatriz, Marcelo Borges, informou que a vítima não conhecia ou viu a suspeita antes e que não sabe a razão do ataque.

"Quando a Beatriz entrou no carro, essa mulher bateu com uma marreta, jogou álcool e depois ateou fogo. Ela, desesperada e tentando sair com o veículo, acabou conseguindo ligá-lo, mas bateu em seguida em um poste. Em seguida, saiu de dentro dele com o corpo em chamas", disse.

Ainda não identificada, a suspeita foi presa em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia.

Fonte: 010 - noticiasaominuto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias