Sexta-Feira, 16 de Março de 2018 - 15:35 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

JOVEM MORTA GRAVIDA É ENTERRADA COM O FILHO NOS BRAÇOS

A polícia trabalha na investigação dos casos e busca dar respostas a sociedade e a família dessas meninas. O caso aconteceu em BH. O fato é inédito e cruel.


Imprimir página

Bahia - Foi enterrada na tarde desta quarta-feira (14) em Bom Jesus da Lapa a jovem Ingrid M., de 21 anos, gravida de 6 meses, que foi morta a tiros na noite de terça-feira(13), no bairro Vila Maia.

Michele foi a segunda mulher gravida a ser assinada no mês no bairro Vila Maia. Dois dias antes da sua morte, no sábado (10), ela acompanhou o sepultamento da adolescente Barbara J. S, de 16 anos, que também estava gravida, não sabendo que seria a próxima.

Depois do enterro foi postado uma foto nas redes sociais de Bom Jesus da Lapa, tirada na hora do enterro, uma imagem forte fora do comum, de uma mãe sendo enterrada com seu filho que teve que ser retirado prematuramente, na tentativa de ser salva pelos médicos, mas tristemente não sobreviveu a fatalidade.

Para muitas pessoas essas cenas que circulavam pela rede chocaram e comoveram. Já para outros, foi só mais uma fatalidade nas estatísticas da violência.

O fato é inédito e cruel: até aqui não haviam registros no município e na região da morte de duas mulheres gravidas, assassinadas, em menos de três dias.

Este é um retrato cruel da violência, que não poupou nem mesmo essas mulheres que estavam carregando novas vidas. A polícia trabalha na investigação dos casos e busca dar respostas a sociedade e a família dessas meninas.

Fonte: 012 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias