Sexta-Feira, 16 de Março de 2018 - 11:28 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ÔNIBUS DA EUCATUR É DESTRUÍDO POR FOGO NA BR-364; NINGUÉM SAIU FERIDO

O motorista percebeu que saía uma fumaça e pediu para que os passageiros deixassem o veículo com as malas.


Imprimir página

Um ônibus da empresa Eucatur foi consumido pelas chamas, durante a madrugada desta sexta-feira (16), quando percorria a BR-364, mais precisamente no km 681, no sentido Cuiabá. O motorista percebeu que saía uma fumaça e pediu para que os passageiros deixassem o veículo com as malas.

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus seguia viagem tranquilamente. Após passar pelo posto da PRF em Candeias do Jamari, o ônibus seguia viagem. 

O motorista ao chegar no km 681, percebeu uma fumaça saindo do sistema de freios. Então, ele estacionou o veículo e pediu para que todos desembarcassem levando as bagagens. Logo em seguida, as chamas começaram a se alastrar no ônibus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas, mas o ônibus ficou destruído. A equipe da PRF ao chegar no local dos fatos, encontrou apenas os funcionários da empresa. Os passageiros já tinham seguido viagem em outro ônibus.

Ainda de acordo com a PRF, não houve feridos. O ônibus foi removido da via, mas em virtude do acidente, houve interdição parcial da pista em dois momentos.

Fonte: 012 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias