Sexta-Feira, 16 de Março de 2018 - 11:04 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ZOOFILIA: HOMEM FAZ SEXO ORAL COM PITBULL E TEM ÓRGÃO GENITAL ARRANCADO

Um homem teve o órgão genital devorado por um pitbull do vizinho. O caso aconteceu no Maranhão. Segundo testemunhas, o jovem tentava fazer zoofilia com o animal.


Imprimir página

Chapadinha, MA - O homem visitava frequentemente a casa do vizinho e quase todos os dias levava a cachorra da raça pitbull para passear. Nessa última visita de quinta-feira (15/03) o jovem aproveitou que apenas o filho do vizinho estava em casa para praticar zoofilia com a pitbull, o homem colocou a cachorra para lamber seu órgão genital e foi nesse momento que o animal o atacou e devorou o seu órgão genital.

A mãe do jovem ouviu os gritos do filho e correu para a casa do vizinho e chagando lá viu-o todo ensanguentado e sem o seu órgão genital que já tinha sido devorado pela pitbull. Ela socorreu o filho e pediu ajuda para pessoas que passavam na rua.

O jovem chegou a ser socorrido no Hospital da cidade de Chapadinha onde mora e após os primeiros atendimentos foi transferido para um hospital na capital do Maranhão, São Luís, já que estado de saúde da vítima inspira bastante cuidado.

Fonte: 012 - tribunadelaurodefreitas

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias