Sexta-Feira, 16 de Março de 2018 - 09:52 (Geral)

L
LIVRE

CENAS DA NOVELA - O OUTRO LADO DO PARAÍSO

No ar nesta Sexta-feira 16/03.


Imprimir página

Renato encontra Fabiana e joga charme

Médico sabe que a ricaça pode lhe ajudar a destruir Clara

Mariano e Zé Victor se desesperam com a explosão da mina. Mariano encontra o corpo de Mané e acredita que Johnny esteja soterrado. Amaro, Xodó, Valdo e Johnny ficam presos em uma galeria da mina. Gael e Juvenal se juntam a Mariano e os garimpeiros para tentar resgatar os homens. Renato localiza Fabiana no Rio de Janeiro. Suzy, Adinéia e Irene comemoram a discussão entre Cido e Samuel. Adriana descobre que está com um tumor e precisa de uma operação de emergência. Clara percebe o interesse de Adriana por Patrick. Preocupada com Adriana, Elizabeth se embriaga. Xodó tenta se comunicar com os garimpeiros. Estela sofre ao saber do acidente de Amaro. Mercedes afirma a Mariano que há sobreviventes nos escombros. Juvenal ouve a voz de Xodó.

Renato (Rafael Cardoso) quer acabar com Clara (Bianca Bin) e vai atrás de Fabiana (Fernanda Rodrigues). O detetive que contratou descobre algumas informações, e o médico vai até a academia onde sabe que ela estará. Quando a encontra, Renato joga charme e os dois trocam olhares cheios de segunda intenções.

Será que Renato vai conseguir conquistar Fabiana para colocar seu plano contra Clara em prática? Não perca este capítulo!

Gael busca sobreviventes após explosão na mina

‘A gente viveu das esmeraldas até agora. Vou ajudar’, diz para Sophia

A explosão na mina de Pedra Santa deixou vários garimpeiros de Sophia (Marieta Severo) soterrados. A ricaça vai até lá avaliar os danos e só pensa em como diminuir os prejuízos.

Gael (Sergio Guizé) decide se juntar a Mariano (Juliano Cazarré) para resgatar os sobreviventes. Sophia é contra, mas ele está decidido.

“Mãe, a gente viveu das esmeraldas até agora. Vou ajudar. O Mariano é quem sabe o que se deve fazer.”

No subsolo da mina, Gael, junto com Mariano e Juvenal (Anderson Di Rizzi) procuram incessantemente os feridos, mas aos poucos perdem as esperanças de encontrá-los com vida.

Não perca este capítulo!

 

Fonte: 015 - Gshow

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias