Quinta-Feira, 15 de Março de 2018 - 17:51 (Geral)

L
LIVRE

NOTA DE REPÚDIO – ALE-RO

A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, da Mulher e do Idoso da Assembleia Legislativa de Rondônia repudia com veemência o assassinato da vereadora do município do Rio de Janeiro (RJ), Marielle Franco (PSOL) e do seu motorista, Anderson Gomes.


Imprimir página

A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, da Mulher e do Idoso da Assembleia Legislativa de Rondônia repudia com veemência o assassinato da vereadora do município do Rio de Janeiro (RJ), Marielle Franco (PSOL) e do seu motorista, Anderson Gomes, executados a tiros na noite de quarta-feira,14, na capital fluminense.

Os bárbaros assassinatos são um atentado contra toda a sociedade brasileira, reflexo da intolerável realidade de violência que assola o povo do Rio de Janeiro e todo o Brasil. A vereadora representava as bandeiras das mulheres e dos direitos humanos, da memória e cultura negra.

A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, da Mulher e do Idoso, em nome de toda a Assembleia Legislativa de Rondônia, espera das autoridades do Rio de Janeiro, uma criteriosa e imediata apuração dos fatos, de forma célere e eficiente, para que os autores dessa execução sejam identificados e punidos na forma da Lei Brasileira

Do mesmo modo, se solidariza com familiares e amigos da vereadora, do motorista Anderson e de todos que diariamente perdem seus entes em função da desenfreada violência instalada em nosso País.

Fonte: 015 - ALE/RO - DECOM

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias