Quinta-Feira, 15 de Março de 2018 - 12:38 (Colaboradores)

L
LIVRE

EXCLUSIVO: CAI O 15º SECRETÁRIO – PREFEITO EXONERA O HOMEM DA ESPADA, CORONEL CHRISÓSTOMO

O prefeito Hildon Chaves exonerou na manhã desta quinta-feira o secretário da SEMISB, CORONEL CHRISÓSTOMO.


Imprimir página

Depois de ter se desgastado durante cinco meses por ter nomeado um oficial da reserva do exército, que aparentemente nada entendia da pasta para a qual foi nomeado, o prefeito HILDON CHAVES “recobrou o sentido” e na manhã desta quinta-feira, exonerou aquele já estava até superando o secretário da SEMUSA, ORLANDO RAMIRES, como o mais odiado dessa administração.

O Coronel já não está mais dando expediente a partir de hoje, e segundo assessores mais próximos, sua exoneração, como de costume, deve ser publicada no Diário Oficial de hoje, como EXONERADO A PEDIDO.

Ainda não foi indicado o substituto daquele que ficou conhecido como O HOMEM DA ESPADA, justamente porque em todos os lugares que ele aparecia, ele sempre fazia questão de deixar claro que “era um discípulo de JORGE TEIXEIRA, e que tinha ganho do próprio EX GOVERNADOR, sua famosa espada”.

O CORONEL CHRISÓSTOMO não fará falta na administração de Porto Velho, já que todos os dias as redes sociais “bombavam” com críticas a atuação pífia do dito ESPECIALISTA EM ENGENHARIA da prefeitura.

Fonte: 012 - Carlos Caldeira/NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias