Livre

EXCLUSIVO: CAI O 15º SECRETÁRIO – PREFEITO EXONERA O HOMEM DA ESPADA, CORONEL CHRISÓSTOMO

O prefeito Hildon Chaves exonerou na manhã desta quinta-feira o secretário da SEMISB, CORONEL CHRISÓSTOMO.
Quinta-Feira, 15 de Março de 2018 - 12:38

Depois de ter se desgastado durante cinco meses por ter nomeado um oficial da reserva do exército, que aparentemente nada entendia da pasta para a qual foi nomeado, o prefeito HILDON CHAVES “recobrou o sentido” e na manhã desta quinta-feira, exonerou aquele já estava até superando o secretário da SEMUSA, ORLANDO RAMIRES, como o mais odiado dessa administração.

O Coronel já não está mais dando expediente a partir de hoje, e segundo assessores mais próximos, sua exoneração, como de costume, deve ser publicada no Diário Oficial de hoje, como EXONERADO A PEDIDO.

Ainda não foi indicado o substituto daquele que ficou conhecido como O HOMEM DA ESPADA, justamente porque em todos os lugares que ele aparecia, ele sempre fazia questão de deixar claro que “era um discípulo de JORGE TEIXEIRA, e que tinha ganho do próprio EX GOVERNADOR, sua famosa espada”.

O CORONEL CHRISÓSTOMO não fará falta na administração de Porto Velho, já que todos os dias as redes sociais “bombavam” com críticas a atuação pífia do dito ESPECIALISTA EM ENGENHARIA da prefeitura.

Fonte - 012 - Carlos Caldeira/NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.