Quinta-Feira, 15 de Março de 2018 - 09:26 (Política)

L
LIVRE

APÓS SOLICITAÇÃO DE DEPUTADO JESUÍNO, SEDUC VAI RESOLVER PROBLEMA ELÉTRICO NA ESCOLA CASTELO BRANCO

Em resposta, a SEDUC garantiu que será feita uma ampliação no projeto elétrico da escola em um prazo de até 60 dias.


Imprimir página

A Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), por meio de oficio nº 64, confirmou ao deputado Jesuíno Boabaid (PMN), que vai tomar as devidas providências e resolver o problema de energia elétrica da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marechal Castelo Branco, localizada em Porto Velho.

Após tomar conhecimento sobre o problema de falta de iluminação denunciado pela comunidade, pais e alunos, Boabaid solicitou os reparos para não causar danos aos docentes e discentes e ainda comprometer o andamento do ano letivo na instituição.

Em resposta, a SEDUC garantiu que será feita uma ampliação no projeto elétrico da escola em um prazo de até 60 dias. De acordo com o engenheiro responsável na execução do serviço, a reforma vai suprir todas as necessidades do estabelecimento e dar devidas seguranças ao que dela utilizam.

O parlamentar que foi aluno da instituição agradeceu o empenho e comprometimento do secretario da pasta, Florisvaldo Alves, que atendeu não somente esta demanda, mas também outras por ele solicitadas.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias