Quinta-Feira, 15 de Março de 2018 - 08:37 (Geral)

L
LIVRE

CENAS DA NOVELA - O OUTRO LADO DO PARAÍSO

No ar nesta Quinta-feira 15/03.


Imprimir página

Renato se revela vilão

'Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro', conta o médico, assumindo que planejou morte de Beatriz e também tentou matar Clara

Clara confronta Renato. Sophia provoca Mariano por causa de Johnny, mas afirma que contratará o irmão do garimpeiro. Renato confessa a Clara que tramou seu assassinato com Sophia, e que seu único interesse eram as esmeraldas. Patrick agride Renato ao descobrir que ele causou a morte de Beatriz. Gael ajuda Clara e aparta Patrick e Renato. Mercedes conforta Josafá. Clara pede que Patrick não a deixe. Melissa decide trabalhar no bordel e Leandra a apresenta às mulheres. Laura se consulta com Nalva. Amaro pede perdão a Estela e diz que sente sua falta, mas a professora o expulsa de sua casa. Amaro pede ajuda a Mercedes para reconquistar Estela. Renato arma com Sophia para destruir Clara e decide ir para o Rio de Janeiro. Uma explosão acidental na mina de Sophia assusta os garimpeiros.

O dia da reviravolta chegou! Depois de bancar o cara 'bonzinho' e apaixonado por anos, Renato (Rafael Cardoso) tira a máscara e se revela um vilão à Clara (Bianca Bin). À medida que a milionária vai destrinchando todo o plano que o médico armou com o objetivo de ficar com as esmeraldas, ele vai se transformando e, finalmente, assume que fez tudo de caso pensado. Inclusive, que tentou matar Clara!

"Você sabia que um dia, eu poderia voltar. Eu, a verdadeira mãe do menino. Eu poderia tomar as minas de esmeraldas. E você resolveu impedir que isso acontecesse", deduz Clara.

"Não resolvi sozinho", conta Renato, revelando sua parceria com Sophia (Marieta Severo).

O médico, então, explica com frieza que a ricaça o ajudou a entrar na clínica psiquiátrica e que foi fácil convencer Clara a topar seu plano, por ela estar tão frágil naquele momento.

"Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro", conta Renato.

"Dona Beatriz!", diz Clara, se lembrando da amiga que morreu na clínica.

"Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errados", assume o médico.

Neste instante, Patrick (Thiago Fragoso) escuta tudo do alto da escada e se revolta com Renato: "Maldito! Matou minha tia!". E parte para cima do médico. 

Como será que Clara vai lidar com mais esse inimigo? Não perca esta cena bombástica no capítulo de O Outro Lado do Paraíso!

Fonte: 015 - Gshow

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias