Quinta-Feira, 15 de Março de 2018 - 08:12 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

POLÍCIA PRENDE MARIDO DE GRÁVIDA ASSASSINADA EM PADRE MIGUEL

Estado do bebê é grave no hospital do RJ. Confira!


Imprimir página

Rio de Janeiro - Renato Luciano Brasil dos Santos, 18 anos, foi preso pela Polícia Civil de Rio e Janeiro. Ele é suspeito de matar Dandara Helena Damasceno de Souza, 21, grávida de seis meses. O suspeito se entregou nesta terça-feira (13), mas somente hoje (14) foi expedida a prisão temporário por homicídio. Santos era casado com a vítima, noticia o UOL.

Dandara foi submetida a uma cesariana de emergência logo após o crime, ocorrida na última segunda-feira (12). O bebê segue internado em estado grave na UTI neonatal do Hospital Municipal Albert Schweitzer. O menino, que nasceu com 900 gramas, respira com a ajuda de aparelhos. A gestação de Dandara estava na 25ª semana.

De acordo com informações da policia, divulgadas nesta quarta (14), Dandara foi morta com um tiro no rosto na Vila Vintém, em Padre Miguel, na zona oeste carioca.

Após se entregar, Santos declarou a emissoras de TV na porta da Delegacia de Homicídios que o disparo teria sido acidental.

Ele foi levado ao sistema penitenciário (a unidade prisional não foi revelada). O sepultamento de Dandara acontece nesta quarta no Cemitério do Murundu, em Padre Miguel.

Fonte: 012 - Notícias ao Minuto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias