Quarta-Feira, 14 de Março de 2018 - 14:20 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

DCCV E POLÍCIA PRENDEM SUSPEITO DE HOMICÍDIO NA ZONA LESTE DA CAPITAL - VÍDEO

A vítima identificada como, Clemerson Souza Amorim, de 19 anos foi atacado à tiros pelos suspeitos.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida, prenderam na manhã desta quarta-feira (14), um homem identificado como, Vitor Gomes Ferreira, de 30 anos, suspeito de cometer um homicídio na noite de 25 de Fevereiro do decorrente ano. A vítima, identificada como, Clemerson Souza Amorim, de 19 anos.

A prisão de Vitor ocorreu em uma residência na zona leste da capital. No local foi localizado drogas, balança de precisão, celulares e material para embalagem de droga.  Ele foi apresentado na Delegacia de Homicídios na presença do advogado.

O CRIME

A vítima, Clemerson foi executada com vários disparos de arma de fogo, no bairro Ulisses Guimarães, na zona leste da capital. Na época, segundo o suspeito, a motivação do crime se deu em razão a um furto cometido em uma igreja.

EM OUTRO LOCAL

A Polícia Militar, em menos de duas horas, da prisão de Vitor, logrou êxito em cumprir um mandado de prisão, em desfavor de Matheus Soares de Oliveira, de 19 anos, que também é apontado de participar da morte de Clemerson.

A POLÍCIA

Com a prisão da dupla, agora a polícia vai anexar no inquérito policial toda investigação que estava em curso e entregar para a justiça.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias