Quarta-Feira, 14 de Março de 2018 - 18:14 (Política)

L
LIVRE

VEREADORA FISCALIZA ACESSO E COLETA DE LIXO NO CRISTAL DA CALAMA

Ainda durante a fiscalização a vereadora verificou que o acesso continua precário, não só pelas ruas Goianésia e Calama, mas também pelas vias adjacentes.


Imprimir página

A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve no Residencial Cristal da Calama para certificar denúncia dos moradores de que a coleta de lixo não estava acontecendo. Ao chegar no local ela constatou que ainda haviam diversas lixeiras lotadas por falta de coleta. “Recebi denúncia dos moradores e vou acionar a Semisb para que o serviço volte de imediato. Ninguém merece ficar com essa quantidade de lixo em frente à sua residência”, enfatizou Cristiane Lopes.

Ainda durante a fiscalização a vereadora verificou que o acesso continua precário, não só pelas ruas Goianésia e Calama, mas também pelas vias adjacentes. “Os moradores estão sofrendo para chegar até o residencial. Ter a casa própria é um sonho realizado, mas chegar até aqui ainda está sendo um pesadelo todos os dias”, salientou a parlamentar.

Outra reivindicação é que a estrutura no entorno do Residencial melhore, com escola, posto de saúde e linha de ônibus. “Vou levar todas essas demandas às secretarias responsáveis. As pessoas não podem viver aqui isolados. Precisamos que a região desenvolva junto com o lançamento do Residencial”, destacou a vereadora.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias