Segunda-Feira, 12 de Março de 2018 - 18:14 (Esportes)

L
LIVRE

MULEKADAS É O CAMPEÃO DA COPA AMADORZÃO EM PORTO VELHO

O jogo acabou em 1x1 e a decisão se definiu nos pênaltis, onde o time da capital foi melhor.


Imprimir página

O time do Mulekadas se consagrou primeiro campeão da Copa Amadorzão de Futebol, na noite deste domingo (11), no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho. Em uma partida bem disputada, o time enfrentou o Candeias do Jamari. O jogo acabou em 1x1 e a decisão se definiu nos pênaltis, onde o time da capital foi melhor.

Evento teve desfile das equipes que participaram do torneio, apresentação dos parceiros, como o Vereador Marcelo Cruz, que criou a lei do Amadorzão, idealizou o projeto. Também participou o deputado Nilton Capixaba, que premiou os R$ 15 mil do campeão. Fernando do Instituto Ivas, que realizou o projeto através da instituição.

Festa ainda teve queima de fogos e a entrega de um troféu personalizado para o Campeão e vice-campeão. "Dedico essa vitória ao meu irmão e ao meu pai que mesmo longe, estiveram comigo desde o início do campeonato me dando forca, para defender o Mulekadas", disse o goleiro do Mulekadas emocionado com a conquista.

Na oportunidade, o Vereador Marcelo Cruz ressaltou a importância do esporte em Porto Velho, e como ficou feliz em movimentos famílias e amigos de atletas através do futebol. Anunciou que a Copa Amadorzão 2018 vai contar com 150 equipes e uma premiação de R$ 50 mil.

Fonte: 010 - Assessoria Amadorzão

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias