Sexta-Feira, 09 de Março de 2018 - 11:30 (Geral)

L
LIVRE

CENAS DA NOVELA - O OUTRO LADO DO PARAÍSO

No ar nesta sexta-feira 09/03.


Imprimir página

Nádia promete pagar traição de Gustavo na mesma moeda

Com ajuda de Clara, ricaça descobre que o marido é sócio do bordel

Clara garante que vai denunciá-lo por ser o sócio do bordel da cidade, E para piorar a situação, Patrick (Thiago Fragoso) faz um alerta ao juiz:

“Mais um detalhe. Como juiz, não pode ser sócio de um negócio. Ainda mais de uma casa de mulheres.”

Clara (Bianca Bin) não perde a chance de tripudiar e garante:

“Será denunciado.”

Gustavo fica desesperado:

“E agora, que farei? Se for denunciado posso perder o cargo.”

Nádia expulsa Gustavo de casa e diz que vai pagar a traição do marido na mesma moeda. A situação não é nada favorável para Gustavo (Luis Melo). Clara (Bianca Bin) armou e conseguiu fazer com que Nádia (Eliane Giardini) flagrasse o marido no bordel. Furiosa, a madame não pensa duas vezes e expulsa seu “pônei” de casa. E para piorar tudo, faz isso na frente dos dois filhos.

Patrick afirma a Gustavo que será indiciado e poderá perder o cargo. Caetana garante a Leandra que Gustavo extorquia o bordel. Leandra aconselha Karina a revelar a Nádia que está grávida de Diego. Nádia agradece a Clara por ter desmascarado Gustavo. Elizabeth se embriaga para acompanhar o procedimento cirúrgico de Adriana. Nádia jura vingança contra Gustavo. Bruno se desespera com a situação de sua família. Renan apoia Adriana, que teme o resultado da biópsia. Cido presenteia Adinéia. Cido e Adinéia se irritam com a atenção exclusiva de Samuel a Suzy. Gael tem um novo episódio de violência e afirma a Aura que deseja mudar. Nádia beija Odair e avisa que agora ele será mais que seu funcionário. Gustavo implora a Clara que não o denuncie.

 

“Esse aí, o excelentíssimo senhor juiz, é sócio do bordel de Pedra Santa”, diz para Bruno (Caio Paduan) e Diego (Arthur Aguiar).

Quando o juiz está saindo de casa, Nádia ainda dá um aviso:

“Vou pagar na mesma moeda. Exatamente na mesma moeda."

Fonte: 010 - Gshow

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias