Quinta-Feira, 08 de Março de 2018 - 16:05 (Esportes)

L
LIVRE

1ª ETAPA DO RONDONIENSE DE PETECA NESTE FIM DE SEMANA EM CACOAL

Apoiados pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (AMEC), as equipes do município vem forte para a competição em busca de mais um titulo no esporte que é um dos que mais crescem no estado.


Imprimir página

Inicia se neste fim de semana em Cacoal a temporada 2018 da Peteca em Rondônia, com a primeira etapa do Campeonato Rondoniense. Apoiados pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (AMEC), as equipes do município vem forte para a competição em busca de mais um titulo no esporte que é um dos que mais crescem no estado.

A competição terá inicio no sábado (10) a partir das 8 horas indo até as 12 horas e com retorno às 14 horas no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira, dando sequencia no domingo a partir das 9 horas com as partidas finais. Com mudanças no regulamento e formato da competição, agora o campeonato será dividido em classe “A” e classe “B” separando assim as equipes por categorias. As equipes com melhor classificação de ranking na Federação de Peteca do Estado de Rondônia (FEPERON) irão disputar a classe “A” tanto nos naipes masculino e feminino. Serão seis equipes disputando o titulo na classe “A’’ sendo os melhores colocados se enfrentando na final, a equipe ultima colocada da classe será rebaixada para a classe “B” onde o campeão também garante o acesso à classe principal.

O campeonato terá representantes das cidades de Cacoal, Porto Velho, Ministro Andreazza e atletas vindos do Acre. Atual vice-campeão brasileiro de sua categoria, o atleta Gabriel Lagazi ira disputar a classe “B” da competição em busca do titulo para ter acesso à classe “A”. Os atuais campeões a dupla Pedro e Elvis também participaram do campeonato. Desde já a organização da competição juntamente com a Prefeitura de Cacoal, através da Amec, convida toda a população de Cacoal e região a estarem prestigiando o campeonato.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias