Quinta-Feira, 08 de Março de 2018 - 12:39 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

HOMEM ESFAQUEIA EX-MULHER POR CIÚMES E É PRESO APÓS DIZER QUE 'QUERIA MATAR'

Tentativa de homicídio ocorreu em dezembro do ano passado e acusado teria armado uma emboscada para matar a vítima. Homem foi preso e levado para presídio.


Imprimir página

Manaus (AM) - Francinildo Ferreira de Araújo, 36, foi preso na tarde desta quarta-feira (7) em cumprimento a mandado de prisão por tentativa de homicídio contra a ex-companheira Síria Botelho dos Santos, 29, que foi atingida por 24 facadas no dia 29 de dezembro de 2017. Segundo a polícia, o crime foi praticado por conta de ciúmes e também porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com a delegada Rita Tenório, titular do 26° Distrito Integrado de Polícia, o crime aconteceu em via pública, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

Francinildo teria armado uma emboscada, convidando a ex-mulher para ver o filho de cinco anos. Segundo a delegada, no local combinado por ele, houve uma discussão e, armado com uma faca, Francinildo desferiu os golpes na vítima.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde ficou internada por vários dias e liberada na primeira quinzena de janeiro. Conforme a delegada, Francinildo é um homem frio, e em depoimento alegou que a intenção era mesmo de matar a ex-mulher.

Ele foi autuado por feminicídio tentado e deve ser conduzido para uma unidade prisional do Estado.

Fonte: 010 - acritica

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias