Quinta-Feira, 08 de Março de 2018 - 09:21 (Geral)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

MÚSICO DO AFROREGGAE MORRE ELETROCUTADO E AMIGOS FAZEM 'VAQUINHA' PARA ENTERRÁ-LO

Nas redes sociais, milhares de fãs e familiares de Davi prestaram homenagens à ele.


Imprimir página

O baixista Davi Lannes, do Bloco AfroReggae, morreu após ser eletrocutado ao encostar em poste de energia elétrica em Campo Grande na Zona Oeste do Rio. De acordo com os amigos do músico, Lannes havia acabado de fazer um show na bairro da Lapa na madrugada se terça-feira (6) e voltava para casa coma a namorada, quando tocou no poste e recebeu a descarga.

Enquanto estava caído no chão, assaltantes apareceram e levaram todos os pertences dele e da namorada. O caso revoltou familiares e colegas de banda de Davi que estava no Afroreggae há pouco mais de nove meses. O baixista ainda chegou a ser levado para um hospital próximo, mas já chegou a unidade sem vida.

Sensibilizados com a situação, um grupo de amigos se reuniu e decidiu fazer uma vaquinha para ajudar a família a custear o enterro do músico. Segundo Dada, vocalista do bloco, dos R$ 4, 5 mil necessários para as despesas, eles já haviam conseguido arrecadar R$ 3,8 mil até a noite dessa quarta-feira (7). O velório e sepultamento está marcado para acontecer na manha dessa quinta (8) em Campo Grande. Nas redes sociais, milhares de fãs e familiares de Davi prestaram homenagens à ele.

Fonte: 012 - Portal do Holanda

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias