Quarta-Feira, 07 de Março de 2018 - 19:43 (Polícia)

L
LIVRE

SUPLENTE DE VEREADOR RAIMUNDINHO BIKE SOM INVADE JORNAL E AGRIDE JORNALISTA - VÍDEO

O programa estava sendo exibido ao vivo quando o assessor do prefeito chegou e agrediu o jornalista.


Imprimir página

Porto Velho, RO - O líder comunitário e assessor do Prefeito Hildon Chaves, Raimundo Costa de Moraes, conhecido popularmente como "Raimundinho Bike Som", invadiu a redação do Jornal Eletrônico Newsrondonia, durante a exibição do programa “Direto da Redação” e agrediu os jornalistas que apresentam o conceituado jornal.
 
EXPLICANDO
 
O programa que vai ao ar todas as segundas, quartas e sextas, às 16h, diretamente na página do Facebook do Jornal, iniciou falando sobre os problemas da cidade. Carlos Caldeira e Anderson Nascimento sempre lidam com esta problemática de forma crítica e feroz, cobrando das autoridades de forma ética, sempre deixando aberto o direito de resposta.
 
No programa exibido nesta quarta (07), Carlos Caldeira começou falando sobre ataques pessoais que vinha sofrendo por parte do assessor do prefeito, Raimundinho Bike Som. Ao decorrer do programa, Bike Som então invadiu os estúdios do jornal. Aos gritos, ele desfere um murro na mesa e agride o jornalista Carlos Caldeira.
 
REINCIDENTE
 
Não é a primeira vez que o assessor do prefeito se envolve em agressões contra profissionais da imprensa. No mês de maio do ano passado, Bike Som agrediu o líder comunitário e repórter, Lima Neto, com golpes de capacete.

POLÍTICO
 
Bike Som é suplente de vereador na capital. Na última eleição, ele conseguiu reunir, 1.654 votos, conquistados na zona sul da capital.
 
JORNAL
 
O Jornal Eletrônico Newsrondonia repudia veementemente a violência sofrida pelo jornalista e apresentador Carlos Caldeira, no desempenho da função, e afirma que já acionou o corpo jurídico para que tome as devidas providências.
 
O repórter e apresentador Anderson Nascimento lamentou o ocorrido e disse, " É lamentável uma agressão sofrida por um colega, ainda mais em um programa ao vivo. Repudio toda e qualquer agressão, sendo que sempre afirmamos, caso alguém seja citado em nosso jornal, que acione os diretores do programa, que sempre estaremos abrindo o espaço para um direito de resposta, conforme é previsto por lei.
 
PERGUNTINHA
 
Perguntar não ofende, como também não "arranca pedaço". O ano de 2018 é de eleição. O nobre assessor tem pretensões políticas. Será que estaríamos bem representados por alguém da comunidade na zona sul?

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias