Quarta-Feira, 07 de Março de 2018 - 14:09 (Entretenimento)

L
LIVRE

BBB 18: FILHO DE PATRÍCIA SOFRE ATAQUES NAS REDES SOCIAIS

Fora da casa, a família da sister está sofrendo consequências.


Imprimir página

Que Patrícia conseguiu desagradar muitas pessoas no BBB 18, isso não é novidade, mas parece que a sua família está sofrendo muitas consequências fora da casa.

O filho da sister, David, de apenas 11 anos, está sofrendo sérios ataques em suas redes sociais.

Indignada, a irmã de Patrícia, Priscila Leite, se pronunciou durante entrevista cedida ao jornal Extra:

“Uma coisa é irem até o meu Instagram, falar o que quiserem, mas eu fico impressionada é com a capacidade de um ser humano ir numa foto de uma criança e fazer comentários maldosos “, contou.

“Porque eu sei quem é minha irmã, tenho consciência e orgulho. Ninguém sabe a vida dela, os princípios, os valores. É uma super mãe e as pessoas confundem com o jogo. Ela não foi para uma colônia de férias. Patrícia foi justamente para jogar e está jogando. Isso não vai mudar o caráter dela aqui fora”, finalizou.

Priscila deixou claro que as redes sociais de Davi está fora do alcance do pequeno neste momento:

“O Instagram dele é monitorado pelo pai dele e por nós. David é uma criança muito bem criada, é maduro, educado e de bom coração. É muito triste ele chegar para gente e dizer ‘olha titia o que estão colocando da minha mãe’. Nos magoamos muito, muito mesmo. Não queria que ele tivesse passando por isso”.

O pequeno divulgou um texto agradecendo os comentários bons que estão apoiando sua mãe:

“A minha mãe, minha heroína, os bons que defendem a gente no Twitter, no Instagram, agradeço muito a vocês que fazem isso. E queria falar sobre os comentários maus, que são os que fico mais tristes, e que são mais de gente que são de outros times… Não tenho direito a falar sobre isso, vocês têm o seu jeito de votar, mas se você vem só para falar mal, não precisa nem vir, não tem sentido”.

O que você achou? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Fonte: 012 - metropolitanafm

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias