Quarta-Feira, 07 de Março de 2018 - 10:34 (Saude)

L
LIVRE

SEMUSA ABRE SUA SEDE PARA MULHERES NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Diversas atividades na sede da secretaria e também na unidade de saúde José Adelino estão programadas.


Imprimir página

A secretária de saúde de Porto Velho, através da Coordenação de Saúde da Mulher, realiza no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, uma série de atividades abertas ao público feminino de todas as idades, das 8 h às 12 h, na sede da secretaria, à avenida Governador Jorge Teixeira, esquina com 7 de setembro. Uma manhã diferente e descontraída é o que promete a coordenadora do núcleo, Elileide Frós.

Além das servidoras, mulheres da comunidade em geral poderão participar. Entre as atividades haverá aula de zumba, degustação de vinho, exposição de artesanato, maquiagem e produtos de beleza. E entre os serviços serão oferecidos gratuitamente corte de cabelo e auriculoterapia.

DR JOSÉ ADELINO

E como o viés principal é a saúde da mulher, em paralelo a atividade que acontece na sede da Semusa, também acontece nesta quinta-feira (8), das 8h às 11h e de 14h às 18h, na sede da Unidade de Saúde da Família Dr José Adelino da Silva, localizada na rua Orion, 56, bairro Ulisses Guimarães, diversas ações voltadas para o cuidado da mulher da comunidade no seu dia.

A equipe do Programa de Saúde da Família (PSF) está preparando um dia especial de prevenção para atender as mulheres dos bairros Ulisses Guimarães, Marcos Freire, Ronaldo Aragão e Ayrton Senna, que fazem parte da cobertura de atendimento. Entre as atividades está programado palestras de educação em saúde; aferição de pressão e glicemia; exames de papanicolau.

E em uma tenda externa haverá aula de ginástica; corte de cabelo; manicure e pedicure; maquiagem e sorteio de brindes.

Fonte: 012 - SEMUSA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias