Quarta-Feira, 07 de Março de 2018 - 09:33 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM COMPRA DROGA PELA PRIMEIRA VEZ NA ‘BOCA’ E É PRESO PELA PM

Suspeito contou aos Policiais que era a primeira vez que comprava entorpecentes naquele local e que a casa foi indicada por alguns amigos.


Imprimir página

Por volta das 10 horas de segunda-feira (05/03), uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Carlos, realizava patrulhamento de rotina pela Rua Justino Luiz Ronconi, no centro da cidade, quando na esquina com Rua 07 de setembro, local onde já houve várias denúncias de comercialização de substâncias entorpecentes, foi observado quando o elemento V.N.S. de 31 anos estava saindo da frente de uma casa onde reside um indivíduo pedalando uma bicicleta Caloi Poti de cor rosa, sendo que em dado momento o suspeito se abaixou e rapidamente colocou algo dentro de sua boca e ficou disfarçando.

A guarnição fez a abordagem e localizou na boca do sujeito uma ‘paranga’ contendo algo semelhante à maconha, o suspeito contou aos Policiais que era a primeira vez que comprava entorpecentes naquele local e que a casa foi indicada por alguns amigos.

O elemento disse que chegou à frente da residência e foi orientado por uma voz masculina a jogar R$ 10,00 em dinheiro e virar de costas, em seguida lhe foi jogada a ‘paranga’. Os Policiais constataram nos arquivos que no último dia 24 de fevereiro (sábado), outra guarnição tinha conduzido para o Quartel um usuário que havia acabado de comprar entorpecentes deste mesmo indivíduo.

Com o elemento foi encontrado um celular da marca Blu Z-3, um isqueiro e a quantia de R$ 130,00 em dinheiro. Mediante os fatos o suspeito e o material apreendido foram apresentados à autoridade plantonista na Delegacia Geral em Ariquemes, onde foi registrada a ocorrência nº 41991/18, para as devidas providências.

Fonte: 012 - Ariquemes190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias