GUAJARÁ-MIRIM: PREFEITO MUNICIPAL PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSESMBLÉIA LEGISLATIVA

“Precisamos participar do que está sendo decidido. Se não houver coisa transparente, serão eles os prejudicados”, finalizou o prefeito
Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2011 - 11:46

Servidores e representantes de entidades classistas e sociais estiveram presentes na audiência pública realizada na última terça-feira (18) na Assembléia Legislativa, com o intuito de debater a implantação, em Rondônia, do sistema de gestão de saúde pública por organizações sociais, conforme proposta do Governo Estadual. O Prefeito Municipal de Guajará-Mirim, Atalibio Pegorini, também esteve presente na audiência o qual representou, naquele momento, a AROM (Associação Rondoniense de Municípios) e aproveitando o momento, pediu em suas palavras que os prefeitos acompanhassem o assunto, pois é de interesse de todos os municípios. “Precisamos participar do que está sendo decidido. Se não houver coisa transparente, serão eles os prejudicados”, finalizou o prefeito referindo-se aos municípios.

O objetivo da audiência foi de ouvir os segmentos num debate para formatar um programa de saúde. A idéia de se conversar com todos os seguimentos do setor de saúde para apresentar as alternativas para se melhorar o sistema de saúde e o atendimento à população.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.