Segunda-Feira, 05 de Março de 2018 - 23:47 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

POPULARES MATAM SUSPEITO COM GOLPES DE FOICE; COMPARSA FOI SOCORRIDO EM ESTADO GRAVÍSSIMO

Uma guarnição da PM foi até o endereço e encontrou os dois homens bastante ensanguentados, com cortes grandes e profundos pelo corpo, além de fraturas expostas.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Dois homens foram alvos da fúria de populares que estão indignados com a criminalidade na capital. Na Rua Ponto dos Milagres com Rua Ibrahim Sued, Bairro Teixeirão, os suspeitos foram espancados por alguns moradores, suspeitos de estarem realizando furto em uma residência. 

De acordo com informações, os suspeitos foram vistos pulando o muro da residência e rapidamente os populares cercaram a casa, conseguindo posteriormente deter os indivíduos. Houve então a brutal agressão com pedaços de pau, pedras e até mesmo foice. Uma guarnição da PM foi até o endereço e encontrou os dois homens bastante ensanguentados, com cortes grandes e profundos pelo corpo, além de fraturas expostas.

Duas equipes do Samu foram até o local e socorreram as vítimas até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, porém, um deles, que não teve a identificação revelada, não resistiu aos ferimentos. Claudemir S., de 28 anos, ficou internado com estado de saúde gravíssimo. Policiais militares registraram o fato.

Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias