Segunda-Feira, 05 de Março de 2018 - 19:48 (Educação)

L
LIVRE

PROFESSORA MANDA RECADO ESCRITO EM MÃO DE ALUNA E CAUSA REVOLTA - VÍDEO

O caso aconteceu em Brasília e revoltou a comunidade.


Imprimir página

Uma professora da cidade de Samambaia, em Brasília, revoltou Luan Silva, pai de uma menina de seis anos que é aluna na Escola Classe 415, onde a profissional leciona. Nesta semana, a criança chegou em casa com um recado escrito em sua mão, chamando a atenção para um material escolar que não tinha sido apresentado na volta às aulas.

“Esta é a mão da minha filha. Quero mostrar como existem professores mal-preparados”, afirmou o pai. Ele ainda conta que sequer viu o caderno meia-pauta ao qual a professora se refere na lista de materiais. “Ela poderia ter sido sensata e mandado um bilhete, ou até falado diretamente com a mãe da minha filha, que a leva e pega todos os dias. Isso, pra mim, foi humilhante para uma criança de seis anos”, disse Luan em sua postagem.

REPERCUSSÃO

“Pra isso que ela estudou?”, questionou a usuária Juliana Palheta na publicação do pai. Luan ainda afirma que até essa quinta (1º), ainda não havia identificado a professora que mandou o recado escrito na mão da garota, mas está investigando o caso para tomar as medidas cabíveis.

SUA OPINIÃO:

O que você achou da atitude da professora?

Fonte: r7

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias