Segunda-Feira, 05 de Março de 2018 - 17:46 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

EM JI-PARANÁ, PRF PRENDE DOIS PERUANOS POR DESCAMINHO

Dentre os passageiros do mencionado ônibus, estavam os peruanos F. M., de 27 anos, e V. T. A., de 30 anos. Confira


Imprimir página

Na noite  deste domingo (04), a equipe da PRF que realizava abordagens no Km 352 da BR 364, em Ji-Paraná/RO, deu ordem de parada a um ônibus de transporte interestadual, que fazia o itinerário Porto Velho/RO X São Paulo/SP.

Dentre os passageiros do mencionado ônibus, estavam os peruanos F. M., de 27 anos, e V. T. A., de 30 anos, que viajavam juntos e, durante a entrevista realizada pelos policiais, confessaram que transportavam em suas bagagens diversas peças de vestuário sem a devida documentação fiscal.

Diante disso, os agentes passaram a fazer buscas nas bagagens dos indivíduos, vindo a constatar que os mesmos levavam em várias sacolas pretas um total de 2.324 camisetas com os símbolos das marcas “Lacoste” e “Tommy Hilfiger”, com o intuito de comercializar as mercadorias na cidade de São Paulo/SP.

Por não portarem qualquer documentação comprobatória da origem dos produtos, os cidadãos praticaram o delito de descaminho (art. 334 do Código Penal), motivo pelo qual foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná, para adoção das medidas de praxe.

Fonte: 012 - POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias