Segunda-Feira, 05 de Março de 2018 - 11:03 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

SUSPEITO É PRESO E PRODUTOS FURTADOS FORAM RECUPERADOS PELA PM, APÓS ARROMBAMENTO E FURTO EM ESCOLA

Vigilantes de uma empresa de monitoramento da cidade avistaram dois indivíduos carregando dois aparelhos televisores.


Imprimir página

ROLIM DE MOURA– Durante a madrugada do último domingo (04), um suspeito identificado como Jairo Gomes Paixão, de 41 anos foi preso pela Polícia Militar em Rolim de Moura/RO, e produtos furtados foram recuperados, após Escola da rede estadual de ensino ser alvo de arrombamento e furto.

De acordo com informações, vigilantes de uma empresa de monitoramento da cidade avistaram dois indivíduos carregando dois aparelhos televisores na Avenida Luiz Rineu Gênova (Itaberaba), no Bairro Planalto e quando os suspeitos também avistaram os vigilantes, fugiram do local, abandonando as TVs. Os vigilantes imediatamente acionou a Polícia Militar.

Uma Guarnição de Rádio Patrulha foi designada a atender a ocorrência, e já no local, outros dois suspeitos se aproximavam, momento em que os militares interceptaram um dos indivíduos, identificado como Jairo Gomes, o qual levava consigo alguns produtos, que ele mesmo revelou ser oriundo de furto. Ainda de acordo com o suspeito, o mesmo iria receber drogas como pagamento pelos produtos que carregava. O outro suspeito conseguiu fugir.

A guarnição policial foi até a Escola, vindo a constatar o arrombamento e furto. A Polícia Técnica foi acionada a realizar os trabalhos periciais na referida unidade de ensino. Os produtos apreendidos foram apresentados na Unisp juntamente com o suspeito, que acabou preso e flagranteado pela Autoridade Policial.

 

Fonte: 015 - Alerta Rolim

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias