Segunda-Feira, 05 de Março de 2018 - 09:05 (Política)

L
LIVRE

APÓS NOTÍCIA DE DESISTÊNCIA DE CONFÚCIO, DANIEL DISPARA: 'ESTOU LEVE E TRANQUILO'

No último sábado (03), o vice-governador foi ao Facebook, minutos depois da notícia da possível desistência de Confúcio Moura ao Senado, para mandar um recado: Sua candidatura ao governo é fato.


Imprimir página

A possível desistência do Governador Confúcio Moura (MDB) em concorrer ao senado federal repercutiu, neste final de semana, como uma bomba na política rondoniense. A renúncia do executivo e candidatura de seu vice-governador, Daniel Pereira (PSB) já vinha sido desenhada há meses e esteve de pé até o início do final de semana.

Agora, com essa possível mudança de plano, diga-se de passagem, que não foi confirmada e oficializada, trouxe ainda mais atrito entre os partidos bem como os atores principais dessa novela. Nos bastidores, o mal-estar sobre este assunto ganhou dimensões extraordinárias tanto na oposição quanto na situação.

Assunto que é levado, nas entrelinhas, nos perfis das Redes Sociais. Cada um a sua maneira, tem comentado e enviado recado para o outro. O primeiro a fazer uso previamente das Redes Sociais foi o próprio Daniel Pereira que classificou seu estado de espírito como “Leve e tranquilo”.

No último sábado (03), o vice-governador foi ao Facebook, minutos depois da notícia da possível desistência de Confúcio Moura ao Senado, para mandar um recado: Sua candidatura ao governo é fato.

“Sou muito grato pela confiança e carinho de todos vocês. Estou leve e tranquilo. Feliz pois tenho certeza que dedico grande parte da minha vida na construção de uma Rondônia mais justa, inclusiva e forte economicamente. Seguirei firme nesse propósito até o dia que Deus permitir”, escreveu Daniel Pereira que ganhou apoio dos seus seguidores e a cada sinal de positividade o próprio perfil fazia questão de interagir.

Neste final de semana, o PSB, partido do vice-governador se reuniu com seus caciques para tratar de futuras candidaturas e projetos visando as Eleições de 2018 na espera nacional. No congresso do PSB, apareceu ao lado de figuras como o ex-prefeito Mauro Nazif, além do prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires e o deputado Cleiton Roque.

Também no 14º Congresso Nacional do PSB houve a reeleição do atual presidente da agremiação, Carlos Siqueira. Siqueira foi reconduzido por aclamação em chapa única. Com Siqueira foram eleitos os 161 novos membros do diretório nacional.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias