Domingo, 04 de Março de 2018 - 14:53 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HILÁRIO: SATANÁS É PRESO DENTRO DE TÁXI NO ESPÍRITO SANTO

Satanás é acusado de matar um capitão da Polícia Militar.


Imprimir página

Um foragido do Estado de Sergipe que atuava no tráfico de drogas do Rio de Janeiro foi detido na divisa do estado fluminense com o Espírito Santo dentro de um táxi de Vitória, no início da noite desta sexta-feira (2), na BR-101, em Mimoso do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que fez a abordagem, o suspeito tentou escapar dando cinco nomes diferentes, mas entrou em contradição diversas vezes.

De acordo com o Superintendente da PRF, Wyllis Lyra, Welington Santos Vieira, de 36 anos, conhecido como “Satanás”, tem mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. Ele é acusado de matar um capitão da Polícia Militar, em Aracaju, Sergipe, em novembro de 2016.

Welington estava acompanhado de uma mulher e de um taxista de Vitória, que ele teria contratado para buscá-lo no Rio e levá-lo para a capital capixaba. O superintendente relata que, no momento da abordagem, o suspeito informou cerca de cinco nomes diferentes. “Nenhum dos nomes que ele dizia foram identificados no nosso sistema. A mulher informou que era esposa dele, mas não sabia dizer a data de nascimento do suposto marido nem o nome da mãe dele, por exemplo”, conta.

Os três foram encaminhados para o DPJ de Cachoeiro, onde foi verificado que se tratava de Wellington, o Satanás, e que ele tinha mandado de prisão em aberto. Segundo a PRF, ele ainda tem passagem por roubo.

A mulher que estava com o acusado e o taxista também serão investigados.

Segundo Lyra, os policiais comemoraram a prisão de Welington. “Na Operação Égide montamos tudo para dar segurança para o Espírito Santo. É bom saber que nossos esforços estão dando resultados. Nós comemoramos, mas sabemos que precisamos fazer um trabalho ético e com respeito aos Direitos Humanos”, concluiu.

Fonte: GAZETAONLINE

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias