Domingo, 04 de Março de 2018 - 14:34 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

QUINZE QUILOS: POLÍCIA APREENDE DROGA, ADOLESCENTE E DOIS JOVENS EM BOCA DE FUMO NA ZONA LESTE

Em uma revista minuciosa, também foi localizado balança de precisão, vários objetos de origem desconhecida e também uma quantia em espécie, no valor de R$ 1.400,00.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Na noite de sábado, 03, moradores cansados de serem reféns da própria violência, resolveram denunciar onde funcionava uma boca de fumo. No local, os policiais localizaram quase 15 (quinze) quilos de maconha e fizeram a apreensão de um adolescente de 17 anos e de dois jovens, identificados como, Gleisson R.C de 21 anos e Deibet Dionata N, de 19 anos.

Os policiais estavam em patrulhamento, quando receberam a denúncia, apontando que em uma vila de apartamento localizada na Avenida Imigrantes, bairro Aponiã, na zona leste da capital, diariamente dezenas de pessoas se faziam presente para consumir e adquirir entorpecentes.

Mediante a denúncia os policiais agiram rápido e ao chegar no local, um dos suspeitos tentou empreender fuga, mas foi detido. No interior de um dos apartamentos, os policiais se depararam com dois suspeitos preparando a droga, que no total, somava quase 15 quilos. Em uma revista minuciosa, também foi localizado balança de precisão, vários objetos de origem desconhecida e também uma quantia em espécie, no valor de R$ 1.400,00.

Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão aos maiores e apreensão ao adolescente. Os produtos juntamente com os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias