Domingo, 04 de Março de 2018 - 12:57 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

CHOCANTE: ADOLESCENTES ESTUPRAM MORADOR DE RUA COM PEÇA DE MOTO

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O fato chocou a população Matogrossense, pois os adolescentes são "peritos" em aprontar na cidade.


Imprimir página

Mato Grosso - Um morador de rua vítima de uma violência sexual praticada por dois menores infratores morreu na ultima semana em Juína, cidade do Mato Grosso a 240 km de Vilhena. Ismael Rodrigues Borda, 51, foi violentado por dois adolescentes no município de Cotriguaçu.

A violência foi tão brutal que a vítima permaneceu recebendo cuidados médicos por dias, porém não resistiu e morreu na UTI, em decorrência das agressões.

As informações apuradas pelo site Juína News são de que a vítima, que era muito conhecida em seu município, foi abordada pelos menores que praticaram a violência, chegando a introduzir uma peça de moto no ânus de Ismael.

Costela como era carinhosamente conhecido o homem, morreu de choque séptico (infecção generaliza).

A PM confirmou que os menores, por inúmeras vezes aprontavam na cidade e a população ficou revoltada com a crueldade praticada contra Ismael.

Por determinação da promotoria de justiça de Cotriguaçu (MT), os dois foram transferidos para Juruena, mas lá a população não os aceitou na escola e fez manifestação contrária.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias