Domingo, 04 de Março de 2018 - 12:55 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

APÓS ARRASTÃO EM RESIDÊNCIAS, FORÇA TÁTICA DO 1ºBPM AGE RÁPIDO E MANDA DOIS PARA A CADEIA

A prisão da dupla ocorreu no cruzamento da BR-364 com Avenida Campos Sales, bairro Vila Tupy, zona sul da capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Na noite de sábado, 03, a Polícia Militar em mais uma atuação brilhante, logrou êxito em prender dois marginais, que tinham realizado dois arrastões. A prisão da dupla ocorreu no cruzamento da BR-364 com Avenida Campos Sales, bairro Vila Tupy, zona sul da capital.

De acordo com a polícia, a dupla primeiramente invadiu uma residência localizada no bairro Balsa. De arma em punho, eles subtraíram vários pertences das vítimas, e para ajudar na fuga, levaram o veículo modelo Ágile de cor prata.

Logo em seguida, a dupla não satisfeita apenas com uma ação marginal, resolveu atacar um grupo de amigos que estavam na frente de uma outra residência, ainda no mesmo bairro, onde novamente vários pertences foram levados.

A Polícia Militar então recebeu a informação do duplo roubo realizado pela dupla, como também do veículo da vítima que se encontrava em poder dos marginais. Várias viaturas começaram a realizar patrulhamento, no intuito de localizar e prender a dupla.

Já no bairro Areal, eis que uma guarnição se deparou com o veículo com as mesmas características que tinha sido levado da residência da vítima. Os policiais de giroflex ligado, ordenaram que a dupla parasse o veículo, porém o motorista não acatou a ordem, dando início a fuga alucinada por várias ruas.

Com o apoio de outras guarnições, a dupla acabou sendo detida já no cruzamento da Avenida Campos Sales com BR-364. No interior do veículo, a polícia localizado o revólver calibre 38, como também os pertences das vítimas.

A dupla então recebeu voz de prisão e foram identificados como, Gerson José Moschetta, de 21 anos (blusa rosa) e Marcelo Martins Pereira, de 22 anos (blusa branca). A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias