Sabado, 03 de Março de 2018 - 12:52 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

MORADOR DE RUA CONHECIDO COMO EDUARDO COSTA É ENCONTRADO MORTO, EM ALTA FLORESTA

O corpo da vitima foi liberado para a funerária de plantão para que fossem adotadas as medidas relativas ao funeral.


Imprimir página

Um homem identificado por Romildo Ribeiro Dos Santos de 46 anos conhecido popularmente como “Eduardo Costa” foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (02) por volta das 22h00 no pátio de um Posto de combustível, na Avenida Brasil, Centro de Alta Floresta. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por funcionários do HPS municipal, o rapaz já estava morto quando a equipe chegou ao local.

De acordo com a polícia, a vítima não portava documentos, e era conhecida na região como "Eduardo Costa", não se sabe o que provocou sua morte, a princípio morte natural.

De acordo com informações dos funcionários do HPS aos policias militares, que foram acionados pelo guarda do posto de combustível, informando que havia uma pessoa deitada já ha algum tempo no pátio do estabelecimento em que trabalha, e que aparentemente estava passando mal, e ao chegar ao local verificou que a vítima estava sem pulso e respiração, logo não apresentava sinais vitais.

A Policia Militar chegou a isolar a área aonde vieram a acionar a Pericia Técnica da cidade de Rolim de Moura, porém não compareceu ao local dos fatos, pois a vítima não apresentava sinais de violência, aparentando ser morte natural.

O corpo da vitima foi liberado para a funerária de plantão para que fossem adotadas as medidas relativas ao funeral.

Posteriormente aos fatos a Policia Militar conseguiu localizar a família de Romildo Ribeiro Dos Santos vulgo “Eduardo Costa”, a qual foi informada sobre sua morte.

“Eduardo Costa” como era conhecido em Alta Floresta, era morador de rua e vivia diuturnamente nas proximidades da Praça Castelo Branco, Centro de Alta Floresta.

Fonte: 010 - 190 online

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias